domingo, 24 de fevereiro de 2008

O que penso?


Eu acho: Que tudo tem um pq... e nada é por acaso e tenho certeza q mundo dá voltas!

Eu quero: Saúde pra todos, Amor pra maioria... e Paz pro Mundo. Chega de violência.

Eu tenho: Amigos sinceros, saúde, minha família... e alguns segredinhos...e quem não tem né !

Eu desejo: Que a tristeza passe e fique somente a saudade...

Eu odeio: Hipocrisia, inveja, mentira, cara de pau, mal "amadas" (fica mais bonitinho).

Eu sinto saudades: demais do meu Pai.muita...muita

Eu sinto: Que algumas pessoas percam seu amor próprio... por tão pouco. Tudo, na nossa vida é o nosso amor próprio, para ai sim, amar ao próximo.

Eu escuto: Fallen.

Eu cheiro: Segredo.. Se contar 6 dúzia vai comprar meu perfuminho...rs

Eu imploro: se for preciso, sim, orgulho fica de lado. Imploro tbm se pedirem em outras ocasiões "especiais"..rsrs

Eu procuro: Aprender com meus erros, ir atrás do que quero...ou tentar pelo menos.

Eu me pergunto: Será que estou certa?!?!?

Eu me arrependo:De ter perdido tanto tempo com certas pessoas

Eu amo: Minha familia

Eu sinto dor: Quando me julgam erroneamente

Eu sinto falta: Meu PAI

Eu me importo: Demais com os outros e acabo esquecendo de mim

Eu sempre: Estou com sorriso, esperando um amanha de alegrias...fé.

Eu não: vou revelar meus pobres, of course..rsrsrs nem segredos..rs

Eu acredito: em Deus e em mim

Eu danço: quando to alegre, ou bebinha..rs

Eu canto: todas as músicas , mesmo errando

Eu choro: Ultimamente muito de saudades.

Eu falho: Quando perco a concentração ou me tiram do sério.

Eu luto: pela minha família, pelo que acredito ser o certo.

Eu escrevo: poemas, textos... com paixão, desejo... com a alma

Eu ganho: Quando dou o melhor de mim.

Eu perco: Quando esqueço quem sou....(raramente isso acontece)

Eu nunca: Nunca irei dizer NUNCA, não sabemos o dia de amanha

Eu me confundo: Sempre... Cara é básico..rs

Eu normalmente sou encontrado: No cel, qdo funciona, ou se quiserem coloquem chip em mim...mais fácil.rs

Eu sou: Metade mulher,amante, moleca, amiga... filha...sergipana, levada, safada...Bandida!

Eu fico feliz quando: Vejo alguem realizado seu sonho, ou consigo algo q lutei, ultimamente o que me deixa mais feliz é ver o sorriso da minha mae

Eu tenho esperança: Sempre.

Eu espero: Que nada nem ninguem apague minha Luz

Eu preciso: Me sentir amada, meus amigos (pelo menos os que sobraram) do meu lado...família, Sinceridade.

Eu deveria: Ter mais consciecia do q sou capaz... acreditar mais.

Eu sou: Porreta ! Ah vou ate o fim... odeio pelas metades.


Beijocas,


Sue Ellen Silva

Nenhum comentário: