segunda-feira, 2 de março de 2009

TÔ DE RESSACA MORAL



Olá Amigos (a)!

Primeiro vamos deixar claro segundo o Aurélio o que significa a palavrinha RESSACA:


Recuo das ondas, fluxo e refluxo, regresso ao estado inicial, enfado, cansaço motivado por uma noite passada em claro, indisposição sentida após a ingestão excessiva de álcool, estado de carência física e psíquica que se manifesta após abuso de drogas ou suspensão do abuso de drogas.

Hoje estou pendurada em uma PUTA maré de ressaca moral!

O que é isso?

É quando você faz algo na vida que sabe que irá se arrepender para o resto dela.
Bom mais agora já fiz e o correto é não fazer mais.
Esse fim de semana foi imensamente e insanamente perturbador... Mais como nada acontece por acaso, serviu para me mostrar o quanto estou dependente e o quanto isso me faz mal.
Bom me fiz essa pergunta várias vezes e ainda não tenho a resposta: ALGO ESTÁ ERRADO OU SOU EU QUE NÃO APRENDO?
Bom pequenos companheiros (A), como diria Roberto Carlos e tudo isso combina muito comigo na atual conjuntura dos fatos:


Vivo condenado a fazer o que não quero


Então bem comportado às vezes eu me desespero


Se faço alguma coisa sempre alguém vem me dizer


Que isso ou aquilo não se deve fazer


Restam meus botões...


Já não sei mais o que é certo


E como vou saber


O que eu devo fazer


Que culpa tenho eu


Me diga amigo meu


Será que tudo o que eu gosto


É ilegal, é imoral ou engorda


Há muito me perdi entre mil filosofias


Procuro andar direito e ter os pés no chão


Mas certas coisas sempre me chamam atenção


Cá com meus botões...


Bolas eu não sou de ferro


Paro pra pensar


Mas não posso mudar


Que culpa tenho eu


Me diga amigo meu


Será que tudo que eu gosto


É ilegal, é imoral ou engorda


Se eu conheço alguém num encontro casual


E tudo anda bem, num bate papo informal


Uma noite quente sugere desfrutar


Do meu terraço, a vista de frente pro mar


Mas a noite é uma criança


Delícias no café da manhã


Então o que fazer


Já não quero mais saber


Se como alguma coisa


Que não devo comer


Se tudo que eu gosto


É ilegal, é imoral ou engorda


Se tudo que eu gosto


É ilegal, é imoral ou engorda


Será que tudo que eu gosto


É ilegal, é imoral ou engorda

Um comentário:

Flowers To Window disse...

Belo retorno sue...

Texto forte e que passa tudo aquilo que vc tem sentidoe ninguém melhor que O REI RC para ratificar e retificar isso.

Lembre-se sempre a vida é feita de dia após o outro...

Te amo!