segunda-feira, 18 de maio de 2009

Devaneios...


Vagueia em mim uma tempestade incessante, risos, choros, sim e não.
Sou e não sou em um mesmo tempo.
Vou e volto pela estrada conhecida.

Encontro-me quando de mim fujo.
A consciência apaga.

A inconsciência acende. Silêncio!!!

O silêncio de anos invoca a força da voz e brado.

Brado em vão.

Não importa, não serei omissa: olho o teclado e disparo a artilharia.

Estou certa de que algum vento desviará os meus gritos para onde quero... para lá... longe, onde nem posso chegar.

O que se faz quando o coração se agita, as mãos esfriam, a saudade aperta e o medo cresce? Gosto de reservar-me no recolhimento das clausuras.

Estanco a corda do relógio e desconheço o mês, o dia, as horas.

Basta-me o pensamento voando até...

Devaneios... sobram-me devaneios nesta noite que se arrasta, mas é tarde.


by Sue Ellen Silva

Nenhum comentário: