sexta-feira, 29 de maio de 2009

TOCANDO EM FRENTE


Hoje, sinto-me como se tivesse levado um tiro, sinto que me falta algo, sinto uma súbita tristeza, uma angústia, uma revolta... Envolvem-me...
...todos me falam, mas parece que nada ouço, estou cheia de pessoas à minha volta, mas é como se estivesse sozinha, está um dia feio, cinzento... onde nada vejo e nada quero ver...
Por isso, sentei-me aqui a escrever e depois de tantas voltas ter dado à cabeça cheguei à conclusão que me encontro assim, pois não estou a conseguir superar alguns dias que têm passado, uns de vitória e grande parte de derota!
Hoje... não tenho muito à escrever, pois só estou a conseguir exprimir parcialmente tudo aquilo que sinto....
Mas vou acabar, explicando o que iniciei a explicar, esses dias de glória, são dias muito fáceis, mas os dias de derrota têm sido muito "duros"... por isso, já cheguei àquele ponto que parei para pensar e para começar a agir, isto é, a ultrapassar também os dias de derrota.
Como disse Almir Sater em sua música tocando em frete:
“Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, eu só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei...é preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso chuva pra florir...todo mundo ama um dia, todo mundo chora, uma dia a gente chega, no outro vai embora...ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais...”

By Sue Ellen Silva

Nenhum comentário: