segunda-feira, 28 de junho de 2010

Episódios de Vida


Com intervalos cada vez maiores soa no mínimo incoerente quando digo que não abandonei o meu blog.

Neste fim de semana tive uma experiência inédita, pensei em adquirir um CORPITCHO bacana, e como diria Maria Rita.. " Acho até que vou virar marombeira" e isso tem sido bom.

Pode ser um sinal do que está por vir ou simplesmente não aponta para nenhuma direção.

O fato é que os meus dias estão sendo simples mais bastante agradáveis, talvez o mais interessantes do mundo, estou na fase do "me acalmei e quero viver bem e feliz"... Mesmo virando marombeira.

Primeiro, porque detém minha atenção bem distantes daqueles assuntos que dominam o noticiário.. COPA.. COPA e COPA do mundo... Que mundo é esse em!? Fútil demais da conta.

Parei com aquele modo serio demais de encarar as cosias.

Mas, talvez, a maior prova de todas dessa mudança é acordar cedo e feliz...


Menos aos domingos claro.

Nenhum comentário: