quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mar de Ilusões



Eu mergulhei no mar de ilusões que você criou pra minha vida... (com minha ajuda) e não deu pra saber quando dele eu iria sair... mesmo sem ter a noção que você já havia me esquecido... ido embora sem sentir dor... sem sentir essa dor que me cortava o peito de forma translúcida, chegando a ser ridícula como todas as cartas de amor.
Me apaixonei, mas não sei por quem!

Não me lembro mais quem é você...
Quando você se foi, levou com você esse pedacinho de pureza de sentimento, sincero, doce, terno, incomum... que dei apenas para você.
Mas afinal quem é você?
Sonho com alguém ... Alguém que cuida, que ama, se entrega e vive um sentimento tão intenso quanto o meu.
Antes eu sonhava com você... sonhava com todas as vezes que você estava perto e eu sentia seu cheiro entrando pelos meus pulmões e fazendo com que minha lembrança fosse até sua pele...

Ah! Pele macia e com aquele perfume que você sabe que adoro.

"Eu me entreguei demais... Eu imaginei demais... E o silêncio fala mais que a traição..."

Hoje eu conservo em mim as suas últimas palavras... "preciso tirar você da minha vida... preciso me afastar de você..."
Posso lhe contar em segredo que isso não foi nada romântico e que eu espera bem mais de você.
Passei um inverno triste, sombrio, difícil de aquecer o coração - ferido, vazio, porque depois de tudo vi o sol nascer pelos olhos seus, eles me aqueciam e eu me deixei levar... não refleti... que na verdade era a luz dos meus olhos refletida em ti.


Texto: Sue Silva

Nenhum comentário: