quinta-feira, 27 de novembro de 2008

BRINCADEIRAS DO AMOR



Posso ser tudo que vc quiser
Basta pedir
Que realizo seus desejos
Posso ser uma dama
Posso também ser a mais safada
Basta querer...
Posso e quero satisfazer suas fantasias
As brincadeiras mais ousadas
Indecentes...
As audaciosas...
Adoro isso
E você sabe...
Adoro olhar e ver tua cara de tesão
Quando provoco você
Não tem nada mais gostoso que ver
Você se contorcendo...
Mordendo os lábios
Em imaginar eu....
Ela...
Ele...
Nós....
Devassa
Insana
É um jogo...
E eu sei que você quer brincar...
Então
As cartas foram dadas
Falta somente você....
Aceitar e fazer o Xeque MATE
Para que finalmente
Eu possa ser tudo que você
Sempre quis !
(Rosane Lima)

Um comentário:

Diego Conrado disse...

Oi, amiga!
Parabéns. Você sempre com textos muito bonitos que refletem apenas o ser maravilhoso que és. Tenho orgulho de ser teu amigo. Forte beijo e conte comigo, sempre!