sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Por que não ter você? Por que não ter você... ...Se me ama do primeiro instante, ao derradeiro momento do desprezo arrogante e cínico? ...Se a cada manhã ao seu lado, oferta-me o sonho aventuroso e novo? ...Se à noite me acaricia devagar, enquanto eu ouso fingir não gostar? ...Se aquece minha vida amarga, silente e fria de emoção e juventude? ...Se já não penso em ser feliz, e você me oferece um sorriso redentor? ...Se a cada sofrimento novo, você responde com a placidez madona de uma deusa grega? ...Se encontro em seus braços meu destino e destruo a sensatez de sua existência digna e santa? ...Se abençôo a orgia de nossas relações umedecidas e oro por essa redenção consagradora? ...Se sei que me anulo inteiro e você me redime das tentações de morrer sozinho? ...Se um novo amanhecer me traz à vida, impedindo-me de parir a dor? Por que não ter você, se não sei viver sem nós? Nel de Moraes

Nenhum comentário: