terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NÃO SE DESFAÇA DE MIM

(*Imagem Desconhecida)

Eu andei pensando... ou pensando andei!!!


Você, com sua delicadeza nada extremada, vai me desconstruindo, tirando de mim as camadas, me esvaziando das verdade que nem existem, me fazendo ser quem eu não sou...

E fico a me interrogar... Quem eu sou?

Você nem vê a desordem que há em mim, ou, talvez nem se importe...

Só sei que volto a ficar parecida comigo, que ando as voltas com imensos e sinceros sorrisos.

Agora sou minha definição mais próxima da verdade.

É exatamente por isso que te amo....

Você me simplifica.

Então, por favor, não se desfaça de mim...

Eu adoro gente sincera e inteligente, letras de musicas, libélulas e joaninhas.

Amo meus pais, família...

Adoro a noite, o céu e o vento, filhotinhos de bicho, escrever, ler, falar de amor, gérberas, beijo na boca, risadas fora de hora, suco de laranja, chá de erva doce, damasco, manteiga no pão quente, lilás, fadas, cheiro de chuva, meu quarto, dormir, bilhetinhos, meu aniversário.

Adoro Chico Buarque, Clarice Lispector, telefonemas inesperados, ser mulher e mais um tanto de coisas... não necessariamente nessa mesma ordem...

Sou intuitiva e generosa e só sei beijar com o corpo todo...

Mas em mim, o que gosto mesmo é que sei amar só por amar, desinteressadamente.

Então, por favor, não se desfaça de mim...

Sue Silva

Um comentário:

Solange Maia disse...

fico feliz que tenha gostado do meu texto, dos dois, na verdade...